Uma História escrita pelo dedo de Deus – Thalles Roberto



Uma História escrita pelo dedo de Deus – Thalles Roberto CAPA - Uma História escrita pelo dedo de Deus – Thalles Roberto

Mais de cinco mil pessoas. Um sonho. Um projeto. Uma visão: “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. O Chevrolet Hall foi pequeno para tamanha disposição do público de 5.600 pessoas que estiveram no último sábado, 30 de julho, com o cantor mineiro Thalles. Ele gravou o primeiro CD e DVD ao vivo de sua carreira solo, “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, e terceiro pela gravadora Graça Music.

A megaprodução contou com cerca de 60 profissionais trabalhando na captação de áudio e vídeo, grua, 12 câmeras e muita disposição. “Esse é o trabalho dos sonhos de tudo o que eu queria, a gravadora atendeu tudo. Todas as pessoas dessa equipe são parte deste sonho”, conta Thalles. Na direção do DVD, Alex Passos, repetindo a parceria com Marko Costa, na direção de fotografia. Na produção musical, o próprio Thalles, que conta com o apoio do produtor Jordan Macedo.

Ao todo 23 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, e ainda, com participações especiais de André Valadão, Gabriela Rocha e do garotinho Victor Aguiar tocando sax. O show contou com a banda de apoio do cantor e participações especiais de músicos como o guitarrista Roger Franco e o baterista Alexandre Aposan que “fazem parte da história”, como diz o cantor Thalles.




Artista


Comentários