Da Eternidade – Fernanda Brum



Da Eternidade – Fernanda Brum CAPA - Da Eternidade – Fernanda Brum

Sem dúvida alguma, Fernanda Brum é dos maiores ícones da música gospel brasileira de todos os tempos. A cantora, que é intérprete de vários sucessos, segue um caminho mais intismista em projetos como “Cura-me” e “Liberta-me”, e tem espaço até para canções missionárias e de despertamento social em sua discografia.

O projeto “Da Eternidade” segue um caminho que vai na contra-mão do que está tendo maior visibilidade neste momento do mercado fonográfico, porém, é um prato cheio para aqueles que gostam de canções mais intimistas, que tocam no profundo da alma.

“Efésios” é uma canção animada, que segue uma temática de despertamente sobre a volta de Cristo, indo pelo caminho de despertamento social, que já é uma marca no ministério da cantora.

“Troféu” fala que o nosso prêmio é a salvação que vem de Deus, e disserta sobre carregarmos a nossa cruz até encontrarmos Deus. “Não quero troféu / Nem primeiro lugar / No final da guerra basta te encontrar”, explora a letra da canção.

“Suas digitais” é uma das canções intimistas deste projeto, sendo o primeiro single do álbum a ser explorado pela gravadora MK Music, e fala sobre o poder transformador da graça de Deus, sendo uma ótima faixa pra ser usada em momentos de oração.

 “Santo” é uma canção que pode ser encontrado tanto na discografia de Juliano Son, quanto na do Diante do Trono, e neste projeto, ganhou uma nova versão. Como já diz o nome da música, a canção versa sobre a santidade de Deus – “Eu não conheça outra canção / Que lhe descreva em perfeição / Santo, santo / Deus poderoso”.

“O que sua glória fez comigo” é uma outra música que merece destaque. Tem uma letra forte e impactante, falando sobre a plenitude de estarmos na presença de Deus. Com certeza é uma ótima canção para ser incluída na play-lis dos ministérios de louvor.

Para quem gosta de momentos de adoração e intercessão em casa ou em grupos de pessoas, o projeto “Da Eternidade” se torna uma ótima opção.

Ouvir o CD


Da Eternidade – Fernanda Brum



Artista


Comentários