Página Inicial » D » Diante do Trono » Renovo – Diante do Trono

Renovo – Diante do Trono


Renovo – Diante do Trono CAPA - Renovo – Diante do Trono

Gravado no 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, realizado em Belo Horizonte em março deste ano, o álbum Renovo comemora os 15 anos do Diante do Trono. Com produção musical de Vinícius Bruno, em parceria com os integrantes da banda, e arranjos vocais de Rodrigo Campos, o CD conta com um repertório que apresenta novos arranjos para faixas que contam a história do grupo, referência no meio cristão. A escolha das músicas contou com a colaboração de uma enquete realizada no site do Diante do Trono: “Foi emocionante ver a votação e os testemunhos das pessoas sobre como as músicas as abençoaram. E mesmo sem saberem, me influenciaram no processo de escolha das músicas”, lembra Ana Paula Valadão.

Todas as faixas do álbum são composições da líder e vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Do primeiro álbum do Ministério (1998), o CD Renovo traz “Deus de Amor”. Em 2001, o grupo lançou seu terceiro pojeto e o novo trabalho faz referência a ele com a faixa “A Vitória da Cruz”, que aparece em pot-pourri com “Mais Que Vencedor”, originalmente gravada para Príncipe da Paz (2007). Do mesmo ano o CD apresenta nova versão para “Porque Te Amo”, do disco A Canção do Amor.

Também de 2001, o CD Preciso de Ti é lembrado neste trabalho comemorativo com a canção “Quero Subir”, que abre o álbum Renovo. No ano seguinte, Ana Paula Valadão liderou a gravação de Brasil Diante do Trono, representado no álbum comemorativo com “Amigo Fiel”, escrita em parceria com o irmão André Valadão. O trabalho seguinte aparece com a canção-título “Nos Braços do Pai”.

Do CD Quero Me Apaixonar entram duas faixas no repertório de Renovo, “Seja o Centro” e a canção que dá nome ao álbum de 2003. Em 2004, Ana Paula comandou a gravação do CD Esperança e deste escolheu as faixas “Quem É Deus Como Nosso Deus”, “Tua Presença”  e “Esperança”. Dos projetos mais recentes o álbum comemorativo apresenta: “Canção do Amor” (2008) e “Tua Visão”, do CD de mesmo nome lançado em 2009.

Ouvir o CD


Artista


Comentários

Comentários

  1. Patricia Brechane De Almeida Campelo

    Como é bom relembrar experiencias antigas com meu Deuss nesses louvoressss

  2. Gizele Fábio Mesquita

    Muito bom ouvir louvores antigos, cada um me faz lembrar de momentos com aqueles que sempre serão parte da minha família, da minha vida!

  3. Cassia Costa

    cassia costa sou eu sim.

  4. Adair Santos

    ESSE MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO CREIO QUE NASCEU DO CORAÇÃO DO PAI PARA NOS EDIFICAR;QUE DEUS CONTINUE FORTALECENDO ANA PAULA E EQUIPE!!!!!!