Página Inicial » D » Diante do Trono » Renovo – Diante do Trono

Renovo – Diante do Trono


Renovo – Diante do Trono CAPA - Renovo – Diante do Trono

Gravado no 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, realizado em Belo Horizonte em março deste ano, o álbum Renovo comemora os 15 anos do Diante do Trono. Com produção musical de Vinícius Bruno, em parceria com os integrantes da banda, e arranjos vocais de Rodrigo Campos, o CD conta com um repertório que apresenta novos arranjos para faixas que contam a história do grupo, referência no meio cristão. A escolha das músicas contou com a colaboração de uma enquete realizada no site do Diante do Trono: “Foi emocionante ver a votação e os testemunhos das pessoas sobre como as músicas as abençoaram. E mesmo sem saberem, me influenciaram no processo de escolha das músicas”, lembra Ana Paula Valadão.

Todas as faixas do álbum são composições da líder e vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Do primeiro álbum do Ministério (1998), o CD Renovo traz “Deus de Amor”. Em 2001, o grupo lançou seu terceiro pojeto e o novo trabalho faz referência a ele com a faixa “A Vitória da Cruz”, que aparece em pot-pourri com “Mais Que Vencedor”, originalmente gravada para Príncipe da Paz (2007). Do mesmo ano o CD apresenta nova versão para “Porque Te Amo”, do disco A Canção do Amor.

Também de 2001, o CD Preciso de Ti é lembrado neste trabalho comemorativo com a canção “Quero Subir”, que abre o álbum Renovo. No ano seguinte, Ana Paula Valadão liderou a gravação de Brasil Diante do Trono, representado no álbum comemorativo com “Amigo Fiel”, escrita em parceria com o irmão André Valadão. O trabalho seguinte aparece com a canção-título “Nos Braços do Pai”.

Do CD Quero Me Apaixonar entram duas faixas no repertório de Renovo, “Seja o Centro” e a canção que dá nome ao álbum de 2003. Em 2004, Ana Paula comandou a gravação do CD Esperança e deste escolheu as faixas “Quem É Deus Como Nosso Deus”, “Tua Presença”  e “Esperança”. Dos projetos mais recentes o álbum comemorativo apresenta: “Canção do Amor” (2008) e “Tua Visão”, do CD de mesmo nome lançado em 2009.

Ouvir o CD


Artista


Comentários